quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nossos fiéis amigos : Os PINCÉIS!

Oiee! Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando! Estou adorando poder passar um pouco do meu singelo conhecimento pra ajudar a todos no nosso dia-a-dia! Agradecer também aos comentários dos posts anteriores e dizer que o espaço dos comentários também serve para deixarem suas dúvidas que assim que  possível será esclarecida ok?
Enfim, hoje estou aqui pra iniciar um assunto que muitas vezes deixamos de lado, nunca conhecemos a fundo e nem por completo : Pincéis!!!
Geralmente as mulheres sempre tem (e só conhecem!) os mais difundidos, como o de blush, aplicadores de sombra e no máximo uma escovinha de sobrancelhas.
Se você também se encaixa nesse perfil, está na hora de rever seus conceitos!!! Os pincéis além de bem mais práticos e higiênicos do que os dedos, ou os próprios cotonetes, fazem toda a diferença no look  se usados de maneira correta. O resultado fica bem mais natural, harmonioso e "limpo"!
Nos outros posts estarei citando-os e explicando cada função e como usá-los da melhor forma!
Fiquem Atentas(os)!!! 
E falando em maquiagem, hoje fiquei sabendo de um concurso da Natura que vai eleger 8 novos talentos da maquiagem... Estava pensando em participar... O que acham?
Grande beijo e aguardem os próximos posts!

6 comentários:

  1. Porra velho demoro pra vc participar desse concurso, vai fundo, tu tem o dom! hehehe
    Hmmm, po, posta umas aí pra homem né Fa, pique como deixar o cabelo arrumado e tal haeuhaeuhaehauehae.


    =*

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu blog. Posta qq dia dicas de maquiagem para e pele negra.

    Bjooooooo tirolesa rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Fá...Que arrazo seu blog amigo!!!!!
    Amei mesmo esta de Parabéns....E sobre o concurso eu acho que vc não tem que nem pensar....Participa SIM!!!!!
    E concerteza vc ganha facil facil.....
    Te amooooooooooooooooooo......beijusss

    ResponderExcluir
  4. ADOROOOOOOOOOO PINCEIS RS ELES REALMENTE FACILITAM NOSSA VIDA E FAZ OQ PRECISAMOS PRA Q O TRABALHO ACONTEÇA ARRAZOU A FOTO TA BABADO SUPER RICA RS BJUS*

    ResponderExcluir
  5. Nossa é muito pincel kkkkkkkkkk eu me perco toda Lucia

    ResponderExcluir
  6. Hummm...quero muito aprender essas coisas. Literalmente não sei quase nada de maquiagem e me encaixo nesse perfil que vc citou...rsrs.
    Agora me diz...São todos esses pincéis???
    Aiaiaiaiai...rsrs.

    Tô adorando seu blog.

    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão! Beijos!!