segunda-feira, 25 de maio de 2009

TREND VISION AWARDS 09!!!


Oii! Olha, tenho que admitir que antigamente nem pensava na idéia de ter um Blog, mas que estou gostando bastante! Sempre que eu puder vou postar coisas novas! Aliás estou preparando algumas coisas bem legais!
 Enquanto isso quero dividir com todos vocês um acontecimento pessoal/profissional muito legal! Eu estou participando do concurso internacional da Wella de novos talentos que se chama TREND VISION AWARDS!!! Pra quem não conhece se trata de um concurso muito importante destinado a profissionais de até 30 anos ( primeiramente do Brasil, e o grande vencedor concorre com os vencedores dos outros países participantes de todo o mundo!) e que avalia cabelo (cor, corte, penteado...), maquiagem e figurino baseados em 1 de 4 tendências liberadas pela Wella pra nos inspirarmos.
 E uma notícia que me deixou bem animado foi de que eu sou o primeiro profissinal de todo o litoral paulista a participar! Enfim, ja estou participando da primeira fase e aguardando os resultados pra saber se passei pra próxima! Torçam por mim! Essa foto ao lado é o meu trabalho enviado a Wella.
 Eu me inspirei na tendência Virtual Life, que integra as 4 tendências da Wella, formadas por mais De-lush, Utopia e Intersexion. Espero que gostem! E comenntem hein?! hehe... Beijos!

11 comentários:

  1. Parece Oshare kei, mol legal! *-*
    Com tanta peculiaridade na sua posição desse concurso, isso já pode ser considerado um sinal que você vai levar essa! =D~

    Torço muito por você!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fábio! Ficou super artística essa foto, super profissional!! Claaaro que vc passa pra próxima fase!!Acreditamos no seu potencial...!Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fa ficou muito lindo seu blog e ja sou sua seguidora!!!
    Seu trabalho está cada vez mais lindooooooooooooooooooo deixando a gente cada vez mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsrsrsrs
    Boa sorte e tenha certeza que torço pela contunuidade do seu sucesso!!!
    Ah! o cabelo do concurso ficou MARAVILHOSO...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Faaaa, to torcendo pra ti velho x)
    Fico foda, cê vai ganhar \o/
    E pode ter certeza que to acompanhando por aki..

    ResponderExcluir
  5. Nos vamossssssss ganhar.. agora é pessoal. hahahaha.. parabens fahh e tadinha de mim . hihihi

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeehhhh.....vai ganharrr vai ganharr....
    vc merece tudo de melhor e cheio de talento,corajoso!!!ja ganhouuuuuuu!!!
    parabens
    =]

    ResponderExcluir
  7. Caramba Fábio...estava acompanhando o passo a passo o do cabelo dessa menina no seu orkute quando chegou aqui, me surpreendo com essa fotoo. Ficou DEMAIS!!!
    E pode ter certeza que vc é um grande concorrente nesse concurso.
    Estou na torcida!!!!

    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo por voce e aqui em casa também todos torcem por voce....... o cabelo da modelo está lindo bjs

    ResponderExcluir
  9. nossa ficou legal, ja sabia q iriamos alcançar um otimo trabalho, gente trabalha ao lado do fabio e uma esperiencia unica, vc se diverte e aprende muito com ele; vcs estao vendo pelas postagens sobre make eu tenho uma oportunidade de esta ao lado de um otimo maquiador e cabelereiro bjao fabio...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns .................eu já sabia que você ia pra final,você merece.

    ResponderExcluir
  11. sou ana helena ganhei o TVA brasil 2008, a esperiencia é barbara, amei ter ido á portugal, amei vá enfrente, foram cinco anos lutando e consegui.bjos boa sorte.......com carinho ana helena

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão! Beijos!!