quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pincel de pó e uma grande novidade!!!

Oiii! Um tempinho sem passar por aqui, mas os últimos dias têm sido corridos!
Mas enfim, uma ótima notícia: eu passei na 1ª fase do concurso da Wella TREND VISION AWARDS 09!!!!!!!!! Estou muitíssimo feliz, vocês não tem noção! Agora é só me preparar para a semi final! E mais um detalhe! Eu pensei que seriam selecionados os 12 melhores de cada região, inclusive a de São Paulo que é pela qual estou partipando, mas sem colocações. Mas houveram as posições, e além de eu ter sido selecionado, fui o 2º lugar de São Paulo inteiro!!! E o único de fora da capital! A cabeleireira que ficou na primeira posição trabalha em um salão bem famoso da capital e tem 30 anos... eu tenhu 23! Enfim, tenho ou não tenho motivos para estar radiante de felicidade hein?!
Continuem torcendo por mim, assim que souber de mais detalhes vou publicando aqui!
Bom, continuando os posts sobre pincéis, hoje vou falar um pouquinhu sobre mais um!

Pincél de pó: Os melhores são de cerdas naturais, mas os feitos com as cerdas artificiais também fazem bem o trabalho! Com suas cerdas em formato arredondado eles aplicam o pó de forma uniforme e bem natural . Tiram o brilho excessivo da base, dando um ar aveludado à pele. Dica: Quanto mais felpudo, macio, for o pincél, melhor!


Bom gente, por hoje é só! Vou fazer o possível pra estar atualizando sempre ok?
deixem seus comentários!
Ah, viram meu vídeo no YouTube que deixei no post anterior? Gostaram?
Espero que sim!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. parabeeens eu ja sabia ebla bla bla..te amooo

    ResponderExcluir
  2. eu so sua fã heim, quero ir na festa de campeão.... te amo muito tenho muito orgulho de você.. Lu..

    ResponderExcluir
  3. Fabio olá!

    Vi a reportagem na TV em que vc falou de um alisamento sem formol, fiz no final do ano a escova inteligente sem formol, não adiantou nada.
    Essa que vc falou é a mesma?

    Parabéns por tudo
    abraço
    Eliana Nascimento

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão! Beijos!!