segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pincél de blush!

Oi pessoal! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito bom graças a Deus! Até porque domingo saiu uma nota na revista regional AT Revista que vem junto com o Jornal A Tribuna daqui de Santos! Pensei que seria uma notinha pequena, mas até que teve bastante destaque! Pegou meia página!
Gostaria muito de agradecer minha cliente linda Thays Corrêa que fez a "ponte" com a revista, à Claudia Duarte Cunha que é editora da revista e abraçou a idéia na hora, e a Adriana Martins, super fofa, pela própria nota em sua coluna da revista chamada Nota 10!
Nossa, ando tão feliz com os últimos acontecimentos, só tenhu mesmo a agradecer a Deus, pela minha vida, que graças a Ele é maravilhosa!
Enfim, vou scanear a "nota" da revista e em breve posto aqui para quem naum viu ok??
E hoje vamos a mais um pincél!

Pincél de blush: geralmente é menor que o pincél de pó, e preferencialmente de formato arredondado ( mas o com corte em diagonal mais conhecido como chanfrado também faz um ótimo trabalho!) , macio e felpudo. Limpe-o com certa frequência, principalmente ao trocar a tonalidade do blush, assim evita-se criar tons indesejados.



Por hoje é só pessoal! Hehe...
Espero novamente ter sido útil! Grande beijo e ótima semana!

3 comentários:

  1. Bebêê!
    Que orgulho do teu sucesso!
    você sabe o quanto te amo, e o quanto vc é importante na minha vida neh?!
    ahh, sobre um post lá embaixo não sei se ainda dá tempo mas acho que vc deveria sim participar do concurso da natura!!

    Que papai do céu continue te abençoando cada dia mais e mais!

    te amo pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Fabio, será que como cabelereiro você pode me dar uma dica? Infelizmente moro em Recife e não dá pra me ajudar pessoalmente...
    é o seguinte, já passei por MIL cabelereiros tentando conseguir essa coloração e textura no cabelo: www.aceshowbiz.com/images/events/PPF-006001.jpg
    nunca fica com essa aparencia! o que eu boto? cera? pomada? desde já agradeço!!!
    parabéns pelo blog!
    email: mandy9107@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi também estou muito feliz por voce...........estou esperando voce postar a matéria da AT pois não vi ..........continuo na torcida beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão! Beijos!!