terça-feira, 21 de julho de 2009

Pincél de sombra!


Olá pessoal! Como todos que me acompanham ja sabem, estou na semi-final do Trend Vision Awards da Wella. Estou muito feliz e nervoso, hehe! Dá um friozinho na barriga!!
Então, e a semi-final já tem data e local definidos: será no Buffet Torres que fica em Moema em São Paulo no dia 17 de agosto. Torçam por mim!!

Pincél de sombra: o de cerdas arredondadas é ideal para esfumaçar. O chanfrado, além de definir melhor o traço de sombras escuras, pode ser usado para make-up da sobrancelha. (Fonte: "Maquiagem Duda Molinos")

3 comentários:

  1. Fico aqui lembrando com carinho do começo da nossa amizade...de qto eu ficava chorando por amor e vc me ouvindo...rs
    Hoje vejo o qto vc amadureceu e se tornou uma pessoa de sucesso. Fico mto feliz por isso!!!
    Gosto mto de ti, viu?
    Te desejo td de melhor sempre ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio continuo na torcida mais parece uma eternidade até chegar 17 de agosto imagino como voce está ancioso...............mais tenho fé que voce vai ganhar beijão

    ResponderExcluir
  3. Fábio continuo achando que você chega lá. Tá muito perto já. Você já é um vencendor. Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão! Beijos!!