segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aplicador de Espuma!

Oie! Últimos dias bem corridos na minha vida... E agora começou agosto! Sempre acontece muita coisa comigo em agosto, coisas boas! (Assim espero que seja neste ano também né?!rs)
Me preparando psicologicamente para dia 17 agora. Minha semi-final!
Esses dias até tirou meu sono...ai ai viu, muitooo ancioso! Mas vai dar tudo certo!
O cabelo ja está pronto ( na minha mente, claro, rs), a maquiagem definida e figurino em andamento.
Agora é só confiar em Deus que com certeza ja estou na grande final! uhulll!!!
Bom, mas vamos a mais 1 ítem de maquiagem.


Aplicador de espuma : Tanto mais longo, quanto os mais curtos, possuem
espuminhas na(s) ponta(s). Essa espuma fixa melhor o produto aplicando de forma eficaz e diminuindo a incidência de cair grânulos de sombra em regiões indesejadas dos olhos. Portato, assim que a espuma estiver desgastada , troque o pincél.



Espero que aproveitem mais uma opção e as dicas aqui dadas! Dúvidas, perguntas, reclamações, sugestões e elogios( claro, são sempre bem vindos! rs) deixem aqui nos comentários ok? Adoro lê-los!
Grande beijo a todos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Agora que começou agosto começa a contagem regressiva faltam dez dias eu como sempre estou na torcida mas tenho fé que vai correr tudo ótimo pra você mas não fique tão ancioso pois na vida o que você já plantou concerteza vai colher boa sorte beijos..........

    ResponderExcluir
  2. ''PARABÉNS'' eu sabia que você ia passar por mais essa etapa, estou muito feliz,beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão! Beijos!!