terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTOU NA GRANDE FINAL DO TREND VISION AWARD DA WELLA!

Bom, primeiro, desculpem-me pela ausência, mas tenho certeza de que vão me entender. É com enorme satisfação e felicidade que anuncio que passei na semifinal do Trend Vision Awards (concurso internacional que a Wella Professionals promove todo ano) e agora estou na grande final nacional que será em Porto de Galinhas dia 15 de outubro! O profissional que ficar em 1º lugar ( que será eu! hehe temos que ter pensamento positivo né gente?) além dessa grande honra, terá uma vaga garantida pra concorrer a final internacional que esse ano será em Berlim, Alemanha!
Bom, como ja devem imaginar, a felicidade toma
conta de mim!! E quero contar mais uma vez com a torcida de todos, pois foi de imensa serventia, tanto que deu certíssimo!rs
E claro, agradecer a todos que torceram, mandaram energias positivas, oraram, fizeram macumba, hauhaahuahauhauhaua... Brincadeirinha! Mas muito obrigado de coração!!!
Segue fotos da semifinal!
As 3 modelos classificadas pra Final!
Eu ( que não sabia se chorava ou se ria!), a minha modelo lindaaa Mayla Diotti Crantschaninov e meu assistente Jarbas Souza Dutra com a "passagem" pra final em Porto de Galinhas!


Bom gente, por hoje é isso! Um grande beijo a todos!
Até a próxima!


4 comentários:

  1. Fa to sumida daqui ou melhor desaparecida...
    E to a um tempo pra passar na Shape e te dar PARABÉNS pessoaçmente mas como ta díficil vai por aqui mm...
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, estou na torcida e sei que vc estará sim vendo aqueles alem~es loiros, enormes e lindos bem de pertinho!!!
    Beijos e vai com fé!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por você e muito orgulhosa e tenho fé que você vai ganhar .........Estamos na torcida e mais uma fez ''PARABÉNS''você merece.....beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que foda! *-*
    Vc conseguiu!!!

    Poxa Fabio, parabéns por essa conquista. Agora é só acabar com os outros na final, e pelo que eu vi do que vc é capaz, você vai conseguir isso!

    Pelo pouco que eu vi do seu trabalho, acho que você merece muito essa vitória!

    Boa sorte... Abraços! =)

    ResponderExcluir
  4. eeeeee, que legal, Parabéns amigo
    Bjãooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão! Beijos!!